Estilotecnicas30's website

Our website

19
Ju
O Que Fazer Para Acrescentar As Vendas De Natal No E-commerce?
19.07.2018 02:32

QUER Ganhar MAIS CONTEÚDOS COMO Este POR E-MAIL?


Não, nosso título não é Como Incrementar O Tráfego De Teu Web site Com Muitas ‘’jogadas De Mestre" . Você poderá realmente estar deixando o dinheiro pela mesa (e quem sabe nem ao menos saiba disso). E pra te ajudar a captar melhor como otimizar tuas estratégias de marketing digital e investir corretamente seu budget, fizemos esse artigo. Por aqui vamos chegar uma discussão muito comum deste meio: aquisição ou retenção?


A maioria das marcas estão deixando o dinheiro na mesa Como Bombar Teu Instagram investir 90% do teu orçamento de marketing digital em aquisição de consumidores e só 10% em retenção (às vezes nem isto). Não que você tenha que simplesmente inverter essa proporção, todavia sim captar a maturidade do seu negócio e equilibrar o orçamento da maneira correta.


Vamos juntar alguns benchmarks e tentar te acudir nessa tarefa. Por isso você poderá estar perdendo dinheiro. De nada adianta investir em aquisição de consumidores, sem investir em retenção. É como tentar tocar água com uma peneira. Diversos clientes entram e compram, entretanto se não são re-engajados eles param de retornar, daí para cobrir o “buraco” investe-se mais em aquisição e a peneira continua vazia, é claro. Se você quer saber como investir de forma correta e não deixar dinheiro pela mesa, continua visualizando nosso post de hoje.


O que está em jogo? Prazeroso, se você não investe ainda em retenção eu diria que tudo está em jogo. Teu ativo mais precioso para vendas - os clientes - precisam ser engajados com as ofertas certas, pela hora certa. Me permita reiterar a máxima do Kotler, o pai do marketing: “investir em retenção é 7x mais barato que investir em aquisição”.



Isso em razão de freguêses que neste momento conhecem tua marca e de imediato compraram uma vez, tem uma maior possibilidade de obter mais uma vez e ainda um ticket superior. 4.600.000,00. Se você ainda não investe em retenção de freguêses, ou faz investimentos muito tímidos nessa estratégia, entenda que é aí que você pode estar perdendo uma enorme chance. Claro que dinheiro e retorno do investimento é muito essencial, entretanto ao deixar de lado a retenção você também está perdendo compradores. Todo vigor que você fez para transportar alguém pra sua marca é perdido.


Qual a proporção correta entre retenção e aquisição? Este gráfico é somente um benchmark para que você tenha uma ideia como dividir teu orçamento, entretanto é óbvio que você deve adequá-lo à realidade do seu negócio. Google Explora Possibilidade Ao Cookie Pra Direcionar Anúncios Pela Web , quanto mais vendas tua marca estiver gerando, maior é a proporção que você deve investir em retenção.


Claro que, se teu negócio está iniciando sem demora, deve concentrar tuas forças em adquirir compradores, já que não tem uma apoio ainda para trabalhar a retenção, todavia desse modo que começar a ganhar tração, neste instante precisa começar a investir nessa estratégia. À partir do instante que tua marca está estabelecida no mercado, a proporção é meio-a-meio, pois que você tem uma base superior que precisa ser engajada e ainda a indispensabilidade de desenvolver-se.



  • 90% pertinente não é 100% pertinente

  • Qual a linguagem utilizada, o conteúdo e a periodicidade com que o público é nutrido

  • cinco - Evite procrastinar tuas ações

  • dois - Depois de confirmado o pagamento, enviamos um arquivo com um questionário por você completar

  • Escolher layout - 30seg



Neste momento, se sua marca prontamente está bem determinada, é hora de ampliar os esforços e investimentos em retenção pra incentivar os freguêses já registrados que não compram há um tempo a retornar e fazer outras compras. Como Usar O Promobit Ofertas Pra Descobrir Descontos E Poupar marketing genérico bem como é deixar dinheiro na mesa! Fazer retenção sem personalizar, só mandando e-mails genéricos assim como é um tiro no pé.


Imagine em sua caixa de e-mails, dê uma olhada nela neste instante, se possível. Se você se deparar com um e-mail genérico e outro personalizado vai entender o que estou postando. No genérico o mundo inteiro é igual, toda hora é hora para mandar uma oferta. O e-mail segmentado, além de ser personalizado, respeita o tempo do comprador e leva a oferta certa pra pessoa certa. É bem mais possível que ela efetue uma compra se é engajada a isso no momento certo, não é mesmo?


Comments


Make your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!